Casos de Uso

pessoa sentada à mesa de trabalho com um café e seu laptop

Treinamento

Treinar os funcionários enquanto eles trabalham aumenta as chances de assimilação completa do aprendizado. Com o CloudVisit, um colega ou supervisor pode orientar o funcionário durante o processo de execução de uma tarefa e explicar os padrões para sua realização. Em seguida, o especialista pode observar o(a) funcionário(a) durante o trabalho e fornecer comentários e sugestões sobre como ele(a) pode vir a melhorar seu desempenho.

Análises

Qual é a melhor maneira de determinar se alguém consegue concluir uma atribuição com sucesso? Faça com que o funcionário complete a tarefa em um ambiente controlado, onde seu trabalho possa ser avaliado e onde possa receber feedback imediato. O CloudVisit suporta essa abordagem, permitindo que um especialista veja o trabalho que está sendo feito. O especialista pode capturar os resultados, compará-los com critérios predefinidos e inserir comentários.

Pesquisas

As pesquisas são utilizadas na coleta de informações para um plano ou na estimativa dos aspectos envolvidos na conclusão da tarefa. Usando o CloudVisit, as informações que precisam ser coletadas podem ser identificadas em uma lista de verificação. Esses itens podem ser capturados na gravação da sessão, e os resultados podem ser encontrados através da pesquisa do item e na reprodução do local específico correspondente à marcação de tempo.

Inspeções

Uma tarefa comum para os supervisores de execução consiste em inspecionar um local e os funcionários ali presentes, para garantir que tudo esteja pronto para o início do trabalho. O CloudVisit fornece aos supervisores de execução e a outros encarregados uma maneira de concluir as inspeções de forma integrada e documentar os resultados para que outras pessoas os avaliem, caso seja necessário.

Supervisão

Ao invés de esperar para ver os resultados no final do projeto, os usuários do CloudVisit podem estabelecer horários nos quais a equipe se conectará com um especialista no decorrer de todo o projeto para garantir resultados pontuais e de qualidade. Essa abordagem também pode ser usada para verificação de equipamentos, inclusão de engenharia quando necessário, solução de problemas e solicitações de alterações.

Aceitação

A maioria dos trabalhos possui uma lista de critérios de aceitação para determinar se o mesmo foi concluído com sucesso. Os usuários do CloudVisit podem importar uma lista de verificação específica para cada local de trabalho, capturar os resultados de cada item da lista durante a gravação da sessão e sinalizar todos os itens que precisam ser concluídos ou corrigidos como parte do processo de aceitação. Embora os resultados possam variar, observamos uma redução de 33% no número de defeitos encontrados e uma melhoria de 40% no tempo de ciclo. Em auditorias de terceiros, constatamos um aumento de 62% em aprovações, redução de 90% nos defeitos de auditoria por local e uma redução de 67% nas visitas de retorno.

Conclusão e entrega

Normalmente, após a conclusão dos trabalhos em um local, um indivíduo ou grupo de pessoas deve dedicar um tempo considerável à preparação do pacote de conclusão e entrega (historicamente, isso inclui centenas de imagens) para mostrar que o trabalho foi feito corretamente. Com o CloudVisit, o pacote de conclusão e entrega consiste na gravação da sessão com alguns arquivos adicionais enviados para a pasta da sessão, eliminando a necessidade de horas e horas de pós-processamento.

Aprovação final

O ideal é que o grupo responsável pela execução do trabalho, a empresa para a qual o grupo trabalha e o cliente participem da mesma sessão do CloudVisit, para que todos estejam harmonizados e a aprovação final seja agilizada. Como isso nem sempre é viável, os clientes podem acessar a gravação do CloudVisit após a conclusão para capturar suas contribuições e indicar se o trabalho no local foi aprovado, ou destacar o que precisa ser feito para sua aprovação.