Medidas de Segurança do CloudVisit Telemedicina

A segurança e privacidade dos pacientes são as principais prioridades do CloudVisit Telemedicina. Contamos com várias precauções de segurança, incluindo, entre outras, as enumeradas abaixo.

Segurança é A Nossa Prioridade

Projetamos o CloudVisit Telemedicina do zero com a sua segurança em mente.

Criptografia

A criptografia é uma técnica utilizada para proteger seus dados. Imagine que sua informação digital foi colocada em um triturador de papel virtual, misturada e em seguida trancada em um cofre. Mesmo que alguém invadisse o cofre, apenas seria possível ver fragmentos de informação que não teriam sentido individualmente. De maneira resumida, é assim que funciona a criptografia.

Criptografia de Dados (na transmissão)

A criptografia padrão AES de 256 bits é usada em todos os pontos nos quais as informações do paciente são transmitidas entre um usuário e nossos servidores. Isso inclui a criptografia completa de informações compartilhadas entre médicos e pacientes, bem como a transmissão criptografada de imagens e documentos carregados/baixados.

Criptografia de Dados (no armazenamento)

Todos os dados de pacientes e informações de faturamento são armazenados em tabelas de banco de dados criptografados usando o padrão AES de 256 bits. Todos os documentos e imagens enviados por um paciente ou profissional de saúde também são armazenados de modo criptografado. A criptografia total se aplica a todos os discos rígidos que armazenam informações de pacientes e dados de operação do site, usando os padrões de criptografia SHA-512.

Criptografia de Áudio/Vídeo

A transmissão de áudio e vídeo ocorre, em todas as sessões, através de um canal criptografado que utiliza as primitivas criptográficas padrão do setor. Os fluxos de áudio e vídeo são decodificados conforme recebidos por um profissional de saúde ou paciente participante.

Servidores Distribuídos

Vários servidores são utilizados ​​para lidar com tarefas específicas, como hospedagem na web, armazenamento de dados e gerenciamento de sessões de vídeo. Cada servidor é configurado exclusivamente com detalhes de acesso, chaves de descriptografia de software, permissões e salvaguardas separados. O acesso a sistemas contendo informações confidenciais é restrito a uma estrutura de rede interna.

Hospedagem em Conformidade com a HIPAA

Utilizamos uma solução de hospedagem de classe corporativa que fornece todas as ferramentas necessárias para manter as medidas de segurança compatíveis com a HIPAA e a privacidade do paciente. Nossos padrões de criptografia garantem que nossa solução de hospedagem não tenha acesso a informações confidenciais do paciente a qualquer momento.

Padrões de Negócio em Conformidade com a HIPAA

De acordo com as diretrizes e regulamentações da HIPAA de 2013, os fornecedores de soluções de software para telemedicina são obrigados a manter práticas comerciais e de segurança compatíveis com a HIPAA. Além disso, os prestadores de serviços de saúde são obrigados a assinar um Contrato de Associado Comercial (BAA) com seu fornecedor de software de telemedicina. Nós mantemos os padrões HIPAA e celebramos BAAs mútuos com cada assinante do CloudVisit Telemedicina.