Captura de Tela

duas pessoas sentadas na cabine de comando de um avião, e a pessoa à esquerda está indicando algo à frente da pessoa à sua direita

Captura de Tela

  • Utilize o software de MRO CloudVisit para fiscalizar a segurança das aeronaves a cada passo da inspeção. Capture imagens de tela. durante uma gravação ou reprodução de vídeo. Guarde essas imagens na nuvem para verificações posteriores do controle de qualidade durante reparos na aeronave.
  • Anote, recorte, rotacione, adicione setas e circule aspectos importantes na captura de tela. Indique reparos específicos na aeronave, e o status da manutenção com anotações na imagem capturada. Aumente a certeza da qualidade através desses registros e arquive o fluxo dos trabalhos realizados.
  • O Software de Aviação CloudVisit integra-se a outros dispositivos independentes, como boroscópios ou óculos inteligentes, para garantir o controle da qualidade durante a inspeção. Capture imagens dentro e fora da aeronave durante reparos e manutenção. Por exemplo, utilize o Software de Aviaçao CloudVisit para capturar imagens dentro de um tanque de combustível a fim de confirmar uma possível contaminação anormal, e salve esses registros visuais na nuvem.
  • Salve uma captura de tela anotada na nuvem e renomeie-a para encontrá-la mais facilmente. Nomeie imagens por aeronave (como helicóptero, drone, avião comercial ou jato) e modelo, por data de reparo ou com base nos especialistas em aviação e no mecânico certificado pela FAA envolvidos na inspeção.
  • Crie um link para cada imagem salva na nuvem e adicione-os à lista de verificação multifuncional. Compartilhe esses links por e-mail com mecânicos certificados, especialistas em aeronaves e qualquer um envolvido no trabalho de inspeção da aeronave.
  • Use as capturas de tela como prova verificável da qualidade na manutenção, dos reparos e da inspeção da aeronave.
  • Use o armazenamento digital da nuvem para arquivar toda a documentação relacionada à inspeção da aeronave, incluindo notas, imagens anotadas, capturas de tela, imagens enviadas e gravações de reuniões, ou ainda, de imagens capturadas por um dispositivo externo ou boroscópio.

Solicite a versão demo para que nossa equipe demonstre como todos os recursos do Software de Manutenção Aérea CloudVisit podem ser utilizados na inspeção remota de aeronaves.